Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Notícias

 

01/11/2013 às 11h30 - Confederação Brasileira de Hipismo firma parceria para preparar atletas rumo 2016  

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e a Cia Athletica firmaram parceria para atender os cavaleiros e amazonas regularizados com a entidade e também as equipes brasileiras de salto, adestramento e concurso completo de equitação das categorias de base e sênior do Plano Brasil Medalhas, projeto do Ministério do Esporte. O objetivo é que os atletas tenham à disposição uma estrutura completa e altamente profissional para realizarem o treinamento físico necessário para as provas.

“Estamos muito felizes com a chegada da Cia Athletica ao time da CBH. Essa parceria é muito importante para que os nossos atletas tenham uma estrutura de qualidade para os treinos e, com isso, sejam bem preparados fisicamente para as competições. A iniciativa faz parte do apoio que temos do Ministério do Esporte e, tenho certeza, todos irão aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível”, diz o presidente da CBH, Luiz Roberto Giugni

A Cia Athletica foi escolhida por reunir o melhor conjunto de atividades para proporcionar o incremento do condicionamento físico dos esportistas. “A parceria com a CBH é mais um reforço positivo à nossa missão de contribuir para o crescimento e difusão do esporte no Brasil. Como benefício, a força, a disciplina e a determinação dos atletas que treinam conosco inspiram nossos alunos a alcançarem seus objetivos”, explica Richard Bilton, diretor presidente da Cia Athletica.

O acordo entre a CBH e a Cia Athletica faz parte da parceria da entidade com o Ministério do Esporte para o fortalecimento do Hipismo nacional e desenvolvimento da geração futuro e é válido para todas as 17 academias da rede em 13 cidades do Brasil: de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Porto Alegre, Coita e Recife.

Fonte: CBH
Foto: Tomas Holcbecher
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

  Enviar Matéria Imprimir   Compartilhar: Facebook Twitter Orkut Link: