Redes Sociais: Facebook   Google Plus   Extragram   Twitter   Flickr   Youtube

Sistema de cadastro Segundo Tempo na Escola

Orientações sobre o Cadastro

O Cadastro no site do PST deve ser feito pelo Diretor e pelo Coordenador Municipal/Estadual do Programa Mais Educação. O Diretor é responsável pelo cadastro dos seus dados, da Escola e do Monitor, enquanto que o Coordenador Municipal/Estadual é responsável pelo seus dados e do Facilitador.

Para acessar o cadastro é necessário inserir o CPF do Diretor da Escola ou do Coordenador Municipal/Estadual e digitar a senha 123456789. Ao digitar o CPF não insira pontos nem hífen (Ex: 99999999999). Após o primeiro acesso a senha deverá ser TROCADA.

Se o CPF e a senha foram digitados corretamente e a mensagem de Login Incorreto aparecer, envie um e-mail para esportenaescola@esporte.gov.br, com os seguintes dados: código INEP da Escola, nome completo e CPF do (a) Diretor (a) atual ou Nome completo do Coordenador Municipal/Estadual e CPF. No campo ASSUNTO do e-mail escrever: PROBLEMAS NO CADASTRO.

Somente o CPF do Diretor que está cadastrado no SIMEC (Sistema Integrado de Aprimoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação) terá o acesso liberado no sistema. Caso seja necessário cadastrar o novo Diretor deve-se enviar um e-mail para esportenaescola@esporte.gov.br, com os seguintes dados: código INEP da Escola, nome completo e CPF do (a) Diretor (a) anterior; nome completo e CPF do (a) Diretor (a) atual. No campo ASSUNTO do e-mail escrever: PROBLEMAS CADASTRO DIRETOR.

Quanto ao Coordenador, os dados são enviados ao Ministério do Esporte pelo MEC. Assim também, caso seja necessário cadastrar o novo Coordenador deve-se enviar um e-mail para esportenaescola@esporte.gov.br, com os seguintes dados: nome completo e CPF do(a) Coordenador(a) anterior; nome completo e CPF do(a) Coordenador(a) atual. No campo ASSUNTO do e-mail escrever: PROBLEMAS CADASTRO COORDENADOR.

É importante ressaltar que os dados do Diretor também devem ser atualizados no cadastro do Diretor no SIMEC  por meio do site simec.mec.gov.br.